domingo, 4 de março de 2012

Safe And Sound Cap: 2 + Aviso


                                    

#Amy On


                Peguei um pedaço de vidro que eu uso pra me cortar e o fiz de novo, Era ruim não saber a morte de meus pais, e ser zombada na Escola. Eu lavei o corte e coloquei minhas pulseiras que já estavam quase todas avermelhadas de tanto Sangue, coloquei o casaco de Volta e desci até a Sala de aula , e de novo o professor não tinha chego, me sentei e fiquei em um canto afastada de todos. Até que Miley se senta em minha mesa e fala
- Você fez ? – Ela disse preocupada
- Fiz – Eu disse a mostrando os cortes profundos
- Mais porque ? – Ela perguntou
- Por causa que a Minha vida é uma merda, e fica pior ainda com a Lizzie me enchendo – Eu disse abaixando a manga  do casaco
- Ahh Amiga !! – Disse Miley me abraçando – Não faz mais isso
- Eu tento Miley, eu tento... Mais a Lizzie estraga tudo ! -   Eu disse e o professor entrou. Miley me deu um beijo na bochecha e  foi se sentar
 Era aula de Inglês e  no meio da Aula o professor Falou :
- Vamos fazer uma coisa ?
- Oque ? – Todos perguntaram
- Estou vendo que á muitos novatos esse ano não é  ?
- Sim – A turma respondeu
- Vamos fazer um trabalho em duplas, vou sortear cada dupla, que terá um aluno novo e um antigo, o novo vai teque criar uma redação pra falar do antigo e o antigo do novo, ok ?
- Ok – Todos responderam
Então o professor sorteou as Duplas, Tomara que não fique com uma pessoa chata, eu falava pra min mesma até que ouço
- Amy Mayer Swan e Justin Drew Bieber
Na Mesma hora eu levantei a cabeça e fiquei procurando quem era esse tal de “Justin Drew Bieber” Logo o lindo garoto de olhos mel se levanta e pergunta
- Quem é Amy Mayer Swan ?
Então eu me levanto e falo
- Sou eu
- Eu sou Justin – Ele disse sorrindo e vindo se sentar na carteira ao lado
- Oi, eu sou Amy!! – Eu disse e ele riu
- Meu nome é Justin – Ele disse e riu mais ainda
- Você gosta de rir enhh .... HAUSHUAHS – Eu disse e ele parou
- Posso ser sério então – Ele disse tentando não rir
- Prefiro do outro jeito – Eu disse e rimos juntos
- Então Amy, Quantos anos tem ? – Ele perguntou
- 17, E vc ?
- 17 Tbm
- Vamos ficar falando disso ? – Perguntei
 - E tem outra coisa ? – Ele disse
- Não sei – Eu disse pensando – Me fala de vc
- Bom, Estou aqui em Londres pq minha mãe veio morar aqui, mais na verdade eu sou Canadense, Cheguei aqui duas semanas antes das aulas começarem e vc ?
- Eu Moro aqui desde que nasci, Mais quando tinha 3 anos meus pais morreram e eu nem sei o Motivo e nem como, e desde então moro com a minha tia, mais ela é muito ocupada pra ficar comigo então me pos aqui – Eu disse
- Ahh me Desculpe por te fazer falar sobre isso – Ele disse abaixando a Cabeça
- Não precisa ficar assim, não é TÃO ruim falar disso – Eu disse sorrindo
- Bom, Vc é bem Bonita, deve ter um Namorado, não é ? – Ele perguntou
- Eu ? Bonita ? Huashuahs próxima piada – Eu disse e ele me olhou
- Não era Piada – Ele disse e eu parei de rir e automaticamente corei
- Ahh Para, não te disseram que é feio mentir huahuhahhs- Eu disse e ele continuou sério
- Então vc não tem um namorado ? – Ele disse espantado – Sério mesmo ?
- Não Justin, e vc ? – Eu perguntei
- Eu tinha, terminei com ela por causa da Distancia – Ele disse abaixando a cabeça e deixou escapar uma lagrima
- Eii, não chora. Aposto que ela não quer te ver triste – Eu disse Levantando seu rosto e secando sua lágrima  
- Porque faz isso ? – Ele perguntou e eu fiquei sem entender
- Isso oqu.... Atahh – Disse me tocando oque era, ele olhava para meus Pulsos e para minhas pulseiras ensanguentadas. Abaixei a cabeça e puxei a manga de volta – Não é por nada- Disse me afastando 
Ele se calou  por uns instantes. Ele deve estar pensando que eu sou  Maluca ... MERDA !!
- Você é Muito legal pra isso – Ele disse
- Ser legal não significa que sua vida é legal tbm – Eu disse e dessa vez foi do meu olho que uma lagrima escapou – Merda ! – Eu disse limpando
- Você não deveria ter feito isso – Ele disse rindo
- Feito Oque ? – Eu disse boiando
- Eu que deveria ter secado sua lagrima e não você Hauhsuahuasusuhas- Ele disse rindo. E por instantes eu ri ao estar do lado de uma pessoa tão engraçada  e legal
- Muito Obrigado – Eu disse sorrindo
- Obrigado, Por que ? – Ele disse dessa vez Boiando
- Por me fazer rir quando eu quero chorar – Eu disse
- De nada, sempre que precisar vou estar aqui – Ele disse sorrindo
Eu realmente estava MUITO feliz, diferente do Ano passado eu tenho um Amigo e ele me faz rir. O sinal pro intervalo tocou e eu e Justin fomos juntos até o Patio, lá agente se separou e fui procurar as Garotas que estavam com Caitlin
- Oiie, My, Demi, Caitlin – Eu disse sorrindo
- Oiie Amy – Disse Caitlin
- Pq tá feliz assim ?  – Disse Demi
- É Pq ela ficou a aula toda falando com o Justin – Disse Miley e Caitlin me olhou
- Nem é !! – Eu disse
- Então é Pq ? – Miley perguntou
- PQ .... Ahh Não sei, não posso sorrir não é ? – Eu disse e Caitlin cochichou alguma coisa no ouvido de Miley 
#Justin On
Quando vi  aquela garota no Pátio e Lizzie me contou que ela se cortava não senti nenhuma felicidade em saber disso, aquela garota me parecia tão Familiar .. eu já a vi  em algum lugar. Mais onde ? Nem eu sei. Ela era tão meiga, tinha uma pele branquinha e parecia muito frágil , seus cabelos eram negros e seus olhos também, sua boca tinha uma cor natural, um rosa naturalmente dela. Ela parece com Anne, a garota que eu deixei no Canadá. Anne era bem branquinha também, mais não era frágil, e nem tinha cabelos negros. Pelo contrario, tinha os cabelos dourados e olhos verdes, não diria que Amy é mais bonita que ela, mais que me chama mais atenção chama, Sempre gostei mais das Morenas, Mais não tenho nada contra as Loiras. Enquanto o professor não chegava, fiquei pensando na garota meiga e branquinha. Até ela entrar na Sala a olhei discretamente, eu a olhava querendo entender o porque daquilo que ela fazia, mais não conseguia, ela não me notou, logo outra garota vai falar com ela e eu percebo que tem alguém me cutucando  
- Oii – Eu disse me virando
- No que estava pensando ? – Perguntou Caitlin
- Nada não- Eu disse e me virei pra dar a ultima olhada, e vi a outra garota sair de lá
- Seii – Ela disse
Logo o professor entrou na Sala e a aula começou, a aula se passou e o professor pediu que fizéssemos um trabalho em dupla. E sabe aquela garota ? A Meiga e Branquinha ? O Nome dela era Amy. Felizmente ela era meu par no Trabalho. Nós conversamos bastante e Infelizmente ela me viu deixar uma lagrima escorrer por causa de Anne que estava no Canadá, ela limpou minha lagrima e disse que Anne não gostaria de me ver triste. E foi ai que eu vi , vi suas pulseiras ensanguentadas e vi um pedaço de um dos cortes que tinha em seu braço.
- Porque faz isso ? – Eu pergunto e vi que ela não entendeu  
- Isso oqu.... Atahh –  Ela disse se tocando oque era, eu olhava para seus Pulsos e para suas pulseiras ensanguentadas. Ela abaixou a cabeça e puxou a manga – Não é por nada- Disse se afastando
Ela deve está pensando que eu sou um enxerido...Merda !!
- Você é Muito legal pra isso – Eu disse
- Ser legal não significa que sua vida é legal tbm – Ela disse e dessa vez foi do olho dela  que uma lagrima escapou – Merda ! – Ela disse limpando
- Você não deveria ter feito isso – Eu disse rindo
- Feito Oque ? – Ela disse boiando
- Eu que deveria ter secado sua lagrima e não você Hauhsuahuasusuhas- Eu disse rindo. E por instantes a vi Rindo
- Muito Obrigado – Ela disse sorrindo
- Obrigado, Por que ? – Eu disse dessa vez Boiando
- Por me fazer rir quando eu quero chorar – Ela disse
- De nada, sempre que precisar vou estar aqui – Eu disse sorrindo
Depois daquilo me senti na obrigação de Cuidar dela, ela realmente era Frágil como vidro. E tinha um sorriso muito lindo. O sinal pro intervalo bateu e fomos até o Pátio juntos, dei tchau pra ela e fui falar com Chris que estava na minha frente, a segui com os olhos e a vi indo se encontrar com suas amiga e Caitlin, enquanto fiquei com Chris
- Com quem ficou no trabalho ? – Ele perguntou
- Com a Amy, sabe a Frágil e branquinha ? – Eu disse e Chris me olhou
- Frágil ? e Branquinha ? -  Ele disse tentando se lembrar
- Ah garota que a Lizzie disse que se cortava – Eu disse e ele me olhou
- Eita, e com ela é ? – Ele perguntou
- Ela é MUITO legal, e vc ? – Eu perguntei
- Fiquei com a Demi, Sabe a que anda com a Frágil e Branquinha ? – Ele disse e eu realmente boiei ao ver Amy rindo do outro lado do Pátio – Ei cara tá ai ? – Ele perguntou
- To Sim, Qual delas ? – Eu perguntei
- Aquela ali – Ele disse me mostrando uma morena bonita que estava com Amy e Caitlin
- Se deu bem em Chris !! – Eu disse
- Você Também a tal da “Amy” é Linda !! – Ele disse
- Hum... – eu respondi e continuei a olhar a Amy sorrindo do outro lado do Pátio

Hey Lindas, ou linda !! Huhsa Obrigado pelo Comentário !! 2 Comentários, vcs vão ter tempo enh !! =) 

                                         
Bom, vamos ao Recado, Minha linda que cometou e lindas que leem mais não comentam. Eu vou postar só Sexta-Feira, Sabado e Domingo, não me matem, matem a minha mãe. Pq é ela que faz isso, eu não posso entrar dia de semana, pq eu tenho que Estudar :( Mais se eu conseguir eu posto dias de semana. Mais por favor não me deixem !!

Respondendo os cometários : 

*amanda* : Oiie, Continuei Gata !! Tá ai , oque achou ? 



2 comentários: