sexta-feira, 2 de março de 2012

Safe And Sound Cap : 1

#Amy On

Hoje não era um dia Normal, hoje fazem 13 Anos que a Minha mãe morreu. E como todo ano, eu saio da Escola e vou andando mata a dentro. Em um caminho estreito, só de terra e rodeado de arvores, caminhei até chegar a uma pequenina casa que do lado, tinha dois Túmulos. Um da Mamãe e outro do Papai, cheguei mais perto e lá coloquei as rosas azuis que carregava nas mãos, me levantei e fui embora passando pelo pequeno caminho estreito de terra novamente. Eram 05:00 Horas da manha, de uma Segunda, não estava sol, pelo contrario estava Nublado e um pouco frio. Entrei novamente pelos portões  da Escola, subi as escadarias passando pela Sala do Piano e indo até meu dormitório me arrumar para mais um ano Letivo na Escola, o pior é que vai começar tudo de novo, Lizzie e sua cadelas pra me atormentar, mais o lado bom é que Miley e Demi Voltarão, minhas únicas amigas nessa Escola. Tomei um banho Calmo e relaxante e coloquei minha calça jeans, uma blusa regata branca, Meu casaco preto soltei os cabelos e coloquei meu All Star e desci até a Cozinha pra comer algo, peguei uma maçam e fui comendo  até o Pátio, Ainda não tina ninguém o portão não tinha sido aberto. Eram exatamente 05:55 da manha, 06:00 horas esse portão se abriria e como todo ano mais e mais garotas e garotos entrariam pra Escola. Faltam 1 Minuto pra isso acontecer. Vi Luci a diretora vir até min e falar
- Bom Dia Amy ! – Ela disse e foi até os portões coma chave dos cadeados
- Bom dia Diretora Luci – Eu disse ainda sentada em um banquinho
Logo ela abriu os Portões e todos entraram, eu me levantei e fiquei  procurando My e Demi no meio de toda aquela gente, até que as vejo vindo Correndo em minha direção, Miley me abraçou forte e eu retribui o abraço
- Amiga !! Que saudade – Disse Miley
- Ah Amy ... Senti tanto sua falta nas férias – Disse Demi me abraçando Também
- Eu também senti saudades das minhas perturbadinhas, HAHAUHSUHSHUAHSU- Nós rimos
Logo todos entraram e os portões se fecharam, Então a Diretora Luci foi até o Pequenino palco que tinha na Entrada e disse
- Bom, Os novos Alunos já receberam seus cartões com os Números de seus quartos e de armários. Então sigam o Espetor que ele te guiara até o seu dormitório, lá vocês arrumaram suas coisas e descerão para a primeira aula que começa daqui a Duas horas, os que já são antigos vão para seus dormitórios e ajudem os novos
Ela desceu do palco e todos fizeram oque ela mandou, Subimos as escadas até o quarto, como Miley e Demi  já eram Antigas aqui, era com elas que eu dividia o dormitório.
- Amy, Você vai nos ajudar não é ... – Disse Miley fazendo carinha de cachorro Pidão
- Vou Simm – Eu disse sorrindo
Miley e Demi abriram as malas e começamos a arrumar as coisas
- Poxa Miley, Você tem quantas roupas ? – Eu disse 
-  Aff’z isso é porque você não viu o Closet dela !! – Disse Demi
Passaram uma hora e o quarto já estava pronto
- Ainda temos Uma hora vaga !! Uhull – Disse Demi
- Hashuhauhshashahsuh- Eu e Miley rimos
- Oque vamos fazer ? –Demi perguntou
- Não sei – Disse Miley
- Como foram suas férias ? – Perguntou Demi
- As minhas ? – Eu perguntei
- É as suas ! – Disse Demi
- Ahh Foram chatas, Minha tia como sempre não estava em casa então eu ficava lá sozinha, quer dizer... eu e meu IPod .. HASUHHAHSHHAHSUA – Eu ri – E as suas ?
- As minhas foram estranhas – Disse Demi
- Porque ? – Miley perguntou
- Ahh minha mãe queria ir pra Acapulco !! Aff’z  HAUHSUAHSU –Demi disse rindo
- E você Miley? – Eu perguntei
- Ahh, eu fiquei em casa com o Liam !! – Ela disse e eu e Demi soltamos um “Wonn *--*”
- Aff’z- Disse Miley rindo
Nós ficamos conversando até que o Sinal pra primeira Aula bate
- VAMOS ??? – Disse Miley – Não quero me atrasar no primeiro dia de Aula – Ela disse nos puxando
Nós descemos as escadas cheias de gente e fomos até a Sala, Pelo oque eu percebi o professor ainda não tinha chego. Nós entramos e nos sentamos uma atrás dá outra, e eu como sempre sentei no fundo. Logo entram Lizzie, Bia e Lia e como sempre elas falaram
- Olhem as esquisitas !! – Ela disse e todo mundo nem deu ouvidos , Miley nunca deixou ela nós chamar assim, Mais eu e Demi não fazíamos nada, fingíamos que não estávamos escutando, preferíamos fingir que aquilo não acontecia  
- E Olhem as Piranhas- Miley disse e todos riram, Lizzie e suas cadelas se sentaram
Logo 3 pessoas aparecem na porta, Eram Dois Meninos e uma Menina, eles entraram e se sentaram, Um deles me chamou a atenção. Ele era Loiro e tinha os olhos mel, igual o garoto que vi em um sonho, ele me parecia tão Feliz, no sonho ele estava mal. Amy Swan esquece isso garota !! eu disse a min mesma. O professor entrou e deu a aula. Era Matemática, Porque ... Eu odeio Matemática As aulas se passaram e todos foram para o Pátio. Era estranho ver aquela escola que estava vazia, agora cheia de vida e sons. Eu e as garotas nos sentamos na grama de um jardim que tinha atrás da escola, só nós sabíamos onde ficava.
- Gente vocês viram o Garoto novo ? – Eu disse e Elas me olharam
- Qual deles ? Tem uns 500 Hhausuahshsuh- Disse Demi
- O Loiro de Olhos mel ? da nossa turma ? – Eu disse
- Simm, pq ? – Disse Miley – Se interessou néé ? HAUSHSHUHASUHA Demi tbm achou ele bonitinho, mais preferiu o outro – Miley disse e Demi riu
- Ahh é que ... – Eu disse e elas pararam de rir
- É que ... ? – Disse Miley
- É que eu tive um Sonho com ele ... – Eu disse e elas me olharam
- Sério ? – Disse Demi
- Sim... – Eu disse
- E Como foi ? – Miley perguntou
- Bomm.. Eu estava nesse jardim, sentada no chão, ai eu ouvi um barulho de choro vindo da Mata, então resolvi ir ver oque era, então o vi sentado no chão com a roupa suja de sangue e com uma garota no colo, ele chorava, chorava Muito, A garota estava com um vestido preto, ela tbm estava suja de sangue, só que bem mais que ele, parece que ele não me via, eu meio que estava invisível,então cheguei mais perto e vi que a Garota era eu. Então acordei  assustada e chorando
- OMG !! – Disse Miley
- Nossa – Disse Demi
- Oque eu faço ? – Perguntei
- O sonho é seu ! – Disse Miley- Quer contar pra ele ?
- Não ... Ele é novato, vai se assustar HUHASUHASH- Disse Demi
- É Verdade – Eu disse
- Daqui a pouco o sinal bate – Miley disse
- Ahh, mais aulas – Eu disse
-Hashauhushauhs - Miley e Demi riram da minha cara 
- Vamos pro pátio ? – Perguntou Demi
- Vamos sim !! – Miley disse se levantando
Nós andamos um pouquinho até chegar no Pátio, estava cheio de alunos como de costume. Ahh e sabe aquele garoto novo ? o do sonho ? A Lizzie já estava encima dele . A garota que estava com eles estava sentada com uma cara meio emburrada HUHSHAUHSUAHS
- Vamos falar com ela ? – Perguntei a  mostrando para  as garotas
- Haushushuahsu a Amy tá louquinha pelo garoto, quer até fazer amizade com a “ Amiga “ dele – Miley disse fazendo aspas no “Amiga”
- Aff’z Miley, olha a cara dela, a Lizzie deve tá sufocando a garota lá HASUHSUAHSU- Eu disse e todas riram
- Então Vamos –Demi Disse andando
- Ok !! – Eu e a Miley falamos e fomos atraz dela
Andamos até chegar aonde a garota estava sentada. Lizzie só faltava pular no garoto * Coitado * A Garota me olhou e sorriu
- Oiie, eu sou Amy – Eu disse me Apresentando
- Eu sou Caitlin – Ela disse aliviada
- Essas são Miley e Selena –Eu disse Apresentando as duas – Já vi que conheceu a Lizzie – Eu disse e Lizzie me olhou com cara de desprezo
- Garota sai daqui !! – Lizzie Disse
- Aff’z – Eu disse e virei a cara
- Bom, já que são novos – Disse Lizzie- Quero apresentar a vocês as Esquisitas da Escola – Ela disse pro garoto Dos olhos Mel
- Olha Lizzie, melhor esquisita do que Piranha – Disse Miley e todos se seguraram pra não rir
- Se enxerga garota, pelo menos não sou eu que me ..... – Ela disse sorrindo Vitoriosamente.
Todos a Olharam e eu falei baixo
- Não ...- Eu disse baixo pra que só Lizzie entendesse
- Pelo menos não sou e que me CORTO – Ela disse e eu abaixei a cabeça – Eu enhh ... Garotas Problemáticas
- Cala a Boca Lizzie – Eu disse- Oque eu faço comigo ou não, não é problema seu – Eu disse e sai....
É Sempre ela, sempre Lizzie que faz isso. Me Humilha na frente de todos, Ano passado ela Viu um dos meus Pulsos e saiu Correndo pra contar, e a Escola toda ficava me chamando de louca. Subi até meu dormitório e me sentei na cama
- MERDAA !! – Eu disse Com raiva- Logo hoje ? O primeiro dia de Aula ? – Eu disse me levantando e indo até o Banheiro

                                                     Olha Que Cute gente  !! Wonnt *--* Meu bb 


                                                                   
                                                  
Oiie Girls !! =) Muito obrigado pelos Comentarios !! Eu fiquei Muito Feliz mesmo !! Thanks gatas =) Comentem, pra esse cap eu vou pedir 1 Comentário. Beijo 

2 comentários: