sábado, 10 de março de 2012

Safe And Sound Cap : 3


#Amy On
Caitlin cochichou algo no ouvido de Miley, a fazendo rir
- Oque é ? – Eu disser séria
- Nada não – Disse Miley
- Ahh me falem logo- Eu disse
- Não é nada demais – Caitlin disse e Miley riu
- Se não é nada demais, então me conta – Eu disse e Demi falou
- Conta pra min ? – Ela disse chegando perto de Miley
- Pra Demi tudo bem – Disse Caitlin
- É Sério ? – Eu disse – Me contem por favor ? – Eu disse fazendo cara triste
- Ahh eu não resisto a isso – Disse Miley
- Vou contar – Disse Caitlin
- Isso, Conta – Eu disse
- Bom, é que antes do professor chegar na Sala de aula Hoje, o Justin trava meio que te Secando .... – Disse Caitlin
- Ahh é só isso ? – Eu disse
- É Porque ? queria mais ? –  Caitlin perguntou
- Não, é que vocês estavam fazendo tanto mistério que pensei que fosse uma coisa mais Importante – Eu disse e elas me olharam
- Então Justin não é Importante ? – Caitlin perguntou
- Aff’z gente ... – Eu disse – Ele é meu Amigo – Eu disse e Miley riu
- Ainda !! – Miley disse
- Aii My, para de ser chatinhaa !! – Eu disse
- Gente o sinal pra aula toca que horas ? – Caitlin pergunto
- 13:00
- Bom então já são 12:55 Tá na hora néé ? – Disse Caitlin – Vamos ?
- Simm – Dissemos juntas
Andamos até chegar ao outro lado do Pátio onde estavam Justin e o outro garoto que eu não sei o nome conversando
- Heyy Amy – Disse Justin
- Oii Justin – Eu disse
- Esse é o Chris- Disse ele me apresentando – E Chris essa é Amy
- Oiie !! – Eu disse o abraçando
- Oiie Gatinha *-* - Disse o Chris
- Vocês tão meios cegos Hoje enhh !! Já disse que não sou “Bonita” e nem “Gatinha” – Eu disse e todos se levantaram pra ir pra  Sala
Justin, não parava de sorrir.. E eu não quero que ele pare !! Seu sorriso me contagia, sabe ? como se fosse uma doença ! Entramos na Sala e Infelizmente Justin se sentou em outra mesa, bom não era raro eu ficar sozinha nas Aulas, abaixei a cabeça junto com o capuz e fiquei pensando, até que sinto de novo o perfume ... JUSTIN !! Levantei a cabeça e disse
- Oiie !! – Eu disse me ajeitando 
- Oiie !! – Ele disse colocando seus livros em cima da Mesa ao lado
- Vai se sentar aqui ? – Perguntei
- É Oque parece, não ?
- É mais...
- Não me quer aqui não é ? – Ele disse abaixando a Cabeça
- Eii Eii, Não é isso, eu pensei que ia querer ficar sentado com a Caitlin e o Chris  - Eu disse e ele sorriu
- Porque, não tem um namorado ? – Ele perguntou
- Lá vem vc de novo !! – Eu disse e ele Sorriu
- Enhh ? porque não tem um namorado ? – Ele disse
- Porque eu sou feia.... Já te disse isso – Eu disse e ele ficou sério
- Amy ?
- Oque ? – Eu perguntei
- Não quero que faça mais isso – Ele disse segurando minhas mãos e as virando, deixando meu pulso pra cima
- Justin, eu vou tentar, juro que vou – Eu disse e ele sorriu
- Não é “tentar” é conseguir – Ele disse
- Um paço de cada vez néé ? – Eu disse rindo
- Vamos mudar de assunto – Ele disse – Onde fica seu dormitório ?
- No terceiro prédio, Numero 16 porque ?
- Nada, não Bom saber !! – Ele disse com cara de Safado
- Aff’z, Vai falar que eu sou Gostosa agora ?- Eu disse Rindo
- Olhaa .... Vc é Gostosa Sim – Ele disse me olhando de baixo a cima
- Atahh, Hoje vc tá bom pra contar piadas – Eu disse dando um tapa em seu ombro

#Miley On
- Ei Gente !! Olha lá – Eu disse Apontando pra mesa da Amy, onde estava Justin sentado na mesa ao lado
- Ahhh Eles ficam fofos juntos *--* - Disse Caitlin
- HUAHSUHAUSHHUA – Disse Chris- Vocês Mulheres são engraçadas e enxeridas Hashuashuahushau
- Idiota !! – Eu disse e dei um tapa em seu ombro
# Justin On
  Huhsuhsuhaushhas, eu fico tão feliz quando estou com Amy, Assim como eu a faço, ela me faz sorrir. Ela já se tornou uma Grande Amiga, e o engraçado é que a conheci Hoje, e de algum jeito me senti na obrigação de faze-la Feliz. Estávamos Rindo e brincando  até que o professor chega, ele era velho e parecia EXTREMAMENTE CHATO e tinha uma barriga enorme HHASUHUSAH
- Heyy Amy ? – Eu disse
- Que é Justin ? – Ela perguntou
- Esse professor é Muito sarado néé ? Queria ter o Corpinho dele – Eu disse e nós dois caímos na gargalhada
Toda a turma estava em silencio, por isso todos nos ouviram rindo
- Oque está acontecendo ? – Perguntou o professor
- Na...da...hauhsuha- Disse Amy
- Oque é tão engraçado ? Conte para nós ? – Disse o professor
Eu olhei para Justin ainda rindo e ele tbm caiu na gargalhada. A turma inteira estava nos olhando até que o professor fala
- Pra Fora agora – Ele disse e nós paramos de rir
- Mais porque ? – Eu disse
- Isso não é Aula para comediantes Sr. Bieber, Vamos os dois Fora !! – Ele disse e nos levantamos
Miley e Demi me olharam e riram da minha cara vermelha de tanto rir. O professor nos “Mostrou” a Saída da Sala e bateu a porta
- Groso – Amy Disse
- Nossa, primeiro dia de Aula e já fui Expulso – Eu disse e Amy riu
- Vemm !! – Ela disse me puxando para algum lugar da escola  
- Onde vai me levar ? – Eu disse parando
- Em um lugar especial – Ela disse sorrindo – Só mostro pra pessoas importantes pra min – Ela disse sorrindo de lado e abaixando a cabeça – Então se sinta importante HASHUASHU – Ela disse sorrindo e me puxando
Caminhamos até chegar a um belo jardim que tinha atrás da Escola, Amy se sentou na grama e falou
- Senta ai !! – Ela disse sorrindo e eu me sentei
- Como descobriu esse lugar ? – Eu disse
- Eu tinha 6 anos – ela disse – estava chorando em meu quarto. Então desci e fiquei caminhando pela escola até achar... Eu brincava aqui com Demi e Miley quando era pequena, e meus pais já estudaram aqui, e eu vi uma foto no álbum da minha tia em que eles estavam sentados juntos aqui. Então aqui sempre foi um lugar especial pra min – Ela disse se deitando na grama- Não fale pra ninguém sobre ele por favor – Ela pediu e eu me deitei ao seu lado
- É Claro que não – Eu disse a Olhando- Ainda não entendo como vc não tem um namorado – Eu disse e ri
- Aff’s Justin, já disse o porque !! – Ela disse rindo
- Oque vamos fazer ? – Ele disse
- Hey, sabe de uma coisa ? – Ela disse
- Oque ? – Ele disse
- Ali perto tem um lago Muito fofo, vamos lá !!- Ela disse levantando
- Ok – Eu disse tbm me levantando
Entramos mata a dentro em um caminho de terra e fechado por arvores, passaram uns 20 minutos e vimos o belo Lago em que Amy tanto falou 

Hey gente, Ahh céi, me desculpem por não postar ontem, eu tava sem net =/ Mais bom, eu postei hoje, Olha MUITO obrigado pelos Comentarios Vcs me deixam muitos felizes =) Ahh 2 Cometarios pla eu continuar ! =)

                   E ai Povinho lindo do meu S2 Oque acharam do novo Corte do Bieb's ? ~ Eu amei >.< ~ 

Respondendo aos cometários : 

*amanda * : Tá ai Gata, Oque achou ?

Iмαgiиє Bєliєbєя :  Ahh, Oiie, me desculpa por não responder no Primeiro Cap, Mais, sério ? Eu tbm passo um pouco por isso, mais não é tipo assim, igual sabe ? Só não tem a parte do Bullyng e do Justin ! Huhahs Mais, então Muito obrigado por comentar, e pode por favor postar um pouco mais de
Internacional Love ! Véi, eu amei !! Huhasu E ai ? Oque achou desse Cap ?
 

4 comentários: